Quadricoptero, quadcoptero, quadcopter, multicopter

O objetivo desse blog é compartilhar minha experiência e ajudar pessoas a montar o seu próprio quadricoptero. Se você deseja acompanhar o processo desde o início, comece lendo as postagens mais antigas.

domingo, 20 de novembro de 2011

Material Chegando

Começou a chegar algumas coisas que comprei.

Paciência tem que ser uma das virtudes de quem pretende fazer um projeto como esse, porque é complicado ficar tanto tempo esperando as coisas chegarem!


Conversor USB serial:






Placa Central e Arduino Pro Mini:






Frame:



4 comentários:

  1. Cara, onde você comprou esse frame e de que material ele é feito?

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcelo, por acaso você teria as dimensões completas desse frame? Estou pensando em fabricar essas peças.

    ResponderExcluir
  3. boa noite marcelo.

    pelo que vih o seu drone foi bem trabalhadooo e eh um dos mais profissionais q vih por aqui....

    sera que posso usar meu rc WK-2402 de 4 canais 2,4ghs que veio no meu heli cb180q da walkera?

    Sera que poderia me passar as especificaçoes do arduino e sua instalação ?

    sera q vc utilizou ou sabe um tutorial de passo a passo que vc poderia me passar ou croqui sobre o arduino ?

    grande abraço show de bola seu drone!

    ResponderExcluir