Quadricoptero, quadcoptero, quadcopter, multicopter

O objetivo desse blog é compartilhar minha experiência e ajudar pessoas a montar o seu próprio quadricoptero. Se você deseja acompanhar o processo desde o início, comece lendo as postagens mais antigas.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Projeto Autocoptero

Como anunciei alguns dias atrás, vou fazer uma postagem sobre um quadricoptero que foi construido com base nas dicas do blog.


"Vi a sua postagem no blog e gostaria de colaborar com o tópico solicitando, por favor, que inclua o Autocóptero como projeto de quadricóptero que foi criado para ser um protótipo de Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT). É um projeto da Universidade Paulista (UNIP), Campus de São José do Rio Preto, São Paulo. Tem apoio do Núcleo Empresa Junior (JUNIP) do campus local e fomento de verba científica da Reitoria da UNIP."

"Vale lembrar que muitos dos aspectos idealizados e componentes pesquisados para a montagem e elaboração deste projeto foram baseados em informações e estudos que tivemos a oportunidade de encontrar a partir do SEU projeto de quadricóptero. Aproveito para agradecê-lo oficialmente não só pelas informações publicadas, como pelas dicas e dúvidas em que me auxiliou durante o final de 2013 e início de 2013."

Alunos envolvidos: José Rafael Gonçalves, Thiago Rafael Zenaro, Douglas Roberto Pereira e Thiago Siqueira da Cunha. Professor diretor de projeto: Mário Henrique de Souza Pardo.

 Muito obrigado, meu caro amigo.

   Abraços,
   Mário Pardo


Fotos do Autocoptero:





 

2 comentários:

  1. Valeu Marcelo, muito obrigado!

    Aos que quiserem acompanhar os progressos do projeto temos agora uma página pública no Facebook no endereço: http://www.facebook.com/autocoptero?fref=ts. Fiquem à vontade em "curtir" a nossa página e interagir comigo e os demais integrantes do projeto.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia me ajudar, estou querendo construir o meu, se puder me indicar fontes que possam me ajudar

    ResponderExcluir