Quadricoptero, quadcoptero, quadcopter, multicopter

O objetivo desse blog é compartilhar minha experiência e ajudar pessoas a montar o seu próprio quadricoptero. Se você deseja acompanhar o processo desde o início, comece lendo as postagens mais antigas.

sábado, 16 de junho de 2012

Filmagem no Salvador Shopping

Hoje apresentei no Salvador Shopping, finalmente consegui estabilizar a imagem, e olha que ainda falta um absorvedor de vibração chegar!

No vídeo abaixo mostra um pouco de como foi o voo no shopping, mas uma dica: NÃO façam o que eu fiz, sobrevoar tão perto sobre as pessoas, apesar que o quadricoptero estar bastante estável, e ter total controle sobre ele, não se deve fazer isso, pois imprevistos acontecem, e isso pode ferir alguém, nos voos posteriores não sobrevoei mais sobre as pessoas!





4 comentários:

  1. Oi, postei um comentário aqui porque, acho que esse tenha sido seu ultimo artigo. É o seguinte estou pensando em montar um mais não tenho ideia de por onde começar, já tenho um helicóptero, mas to querendo montar um quad pra fazer filmagens.

    Então gostaria de saber tipo uma lista de onde comprar e o que comprar.

    ResponderExcluir
  2. irmão, meu nome é Murilo, adiciona ai meu msn murilomcf@hotmail.com
    estou montando um também (meu primeiro) e podemos trocar informações. abc

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. irmão, meu nome é Junior, adiciona ai meu msn kerovoce2009@hotmail.com
    estou montando um também (meu primeiro) e podemos trocar informações. abc

    ResponderExcluir